Agenda Cultural

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Serra da Raíz: I Cavalgada do Agricultor

Cavalgada do Agricultor foi uma realização do vereador Jean Teixeira e contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Serra da Raiz


Pavilhões: Rita (Paraíba), Mariza (Brasil) e Jailson (Município)

Vaqueiro com traje típico
Neste Domingo (04), foi realizada a I Cavalgada do Agricultor em Serra da Raiz. Evento teve a idealização e realização do vereador Jean Teixeira com total apoio da Prefeitura Municipal de Serra da Raiz, através da prefeita Adailma Fernandes e amigos. A cavalgada alusiva ao Dia do Agricultor foi a forma mais justa de exaltar umas das profissões mais dígna do país, sabendo da importância do homem do campo para a sociedade através de sua força de trabalho que leva as mesas o alimento de cada dia. 


Estiveram presentes na cavalgada, ainda, os prefeitos Baía
Aclamação para bênção
(Pedro Régis), Edson Gomes (Duas Estradas), Edgar Gama (Belém), Cícero (Caiçara), e a prefeita Márcia Mousinho de Sertãozinho. A concentração se deu em frente à Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim. Onde centenas de cavaleiros e amazonas receberam a bênção do Monsenhor André e seguiram acompanhados de trios elétricos e a participação do aboiador Jailson. O percurso cortou várias localidades da zona rural. Na última parada, foram servidos uma grande feijoada, churrasco e bebidas típicas regados a muito forró pé de serra. Em discurso, o idealizador do evento Jean, falou de sua satisfação e propôs incorporação da cavalgada ao calendário anual de evento.



A prefeita Adailma destacou a importância e parabenizando organizadores e agricultores: “parabéns a todos que organizaram esse evento e contem sempre conosco para apoiar eventos que valorizem o nosso povo. Parabéns aos agricultores, pelo seu dia! Estamos sempre juntos em parcerias que possam beneficiar essa classe trabalhadora”.




Fonte: Assessoria de Comunicação


Fotos:

Café receptivo
Amazona Solange
Juventude participativa
Última parada
Marron e trio



Informe Cidadão