Agenda Cultural

terça-feira, 6 de agosto de 2013

EMPREENDER Paraíba entregará cheques a selecionados pelo programa

A entrega dos cheques aos selecionados no programa faz parte da pareceria entre Prefeitura e EMPREENDER-PB


A Prefeitura Municipal de Serra da Raiz, através da prefeita Adailma Fernandes, visando o crescimento do comércio local, vem realizando várias parcerias em busca de melhorias que possibilitem o fortalecimento do Microempreendedor serrano e que irão receber o crédito para ampliar e investir nos negócios. Resultado da última visita, junho 2013, da equipe do EMPREENDER-PB que esteve realizando palestra e um treinamento para os Microempreendedores interessados, sendo 28 desses selecionados.



A entrega dos cheques do EMPREENDER-PB acontecerá na próxima sexta (09,) às 10h e todos os 28 Microempreendedores que foram classificados, estão convidados a comparecer na Câmara Municipal de Serra da Raiz - Casa João Nepomuceno de Oliveira, no centro da cidade. Um benefício para os Microempreendedores local em mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo da Paraíba.



“Quanto mais buscamos investir em capacitação dos nossos comerciantes mais teremos o crescimento do comercio local. Quem ganha com isso não são apenas eles, mas todos que residem aqui, porque muito do que seria gasto fora ficam como investimento na cidade, gerando renda às famílias serrana”, destaca a prefeita Adailma.





Fonte: Assessoria de Comunicação



 
Informe Cidadão