Agenda Cultural

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Coronel de 4° Batalhão efetiva policiamento em Serra da Raiz

“Lugar de polícia é no meio do povo servindo ao cidadão de bem”, explica Coronel


Coronel Valério
Felipe Silva – Nesta terça (06), na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Serra da Raiz, a casa João Nepomuceno de Oliveira teve a honra de receber o Coronel do 4º Batalhão de Policia Militar de Guarabira, Coronel Valério, que veio definitivamente efetivar o destacamento de policia na cidade.



Estiveram presentes na sessão 08 (oito) vereadores. Foram eles: Jean Teixeira, Carlos André, Wagner Duarte, Paulo Cesar, Miguel Machado, Selson Luis, Miguel Marques e Zé Luiz, faltando à sessão o vereador Antonio Biraca. Ainda se fez presente na sessão a prefeita Adailma Fernandes e o Tenente Aluízio, serrano que comanda o pelotão de Belém e que lutou por essa conquista.



Tenente Aluízio
“Agradeço a todos que aqui estão e que com certeza esperavam isso há muito tempo. Quero dizer... lugar de policia é no meio do povo servindo ao cidadão de bem”, citou Coronel Valério. Logo em seguida o Tenente Aluizio destacou a importância dessa conquista tendo em vista ser filho da Serra e demonstrou sua satisfação por ter feito parte dessa conquista, oportunidade em que a prefeita Adailma também falou da importância dessa parceria e a da disposição para continuar ajudando, além da casa que foi cedida para instalar a delegacia.



Fato é que, Serra da Raiz, meus caros amigos (as), assim como eu pedi muito e você também se sente realizado por saber que teremos policia 24 horas. Cada um é testemunha do dia a dia que travei várias discussões na rádio e blog. Deus é justo e faz na hora certa!

Prefeita Adailma (ao centro)



Informe Cidadão